sábado, 16 de abril de 2011

Magia de adivinhar a carta(minha versão)

Truque- O mágico mostra ao espectador que o baralho que ele tem é normal e tem todas as cartas. De seguida o mágico divide o baralho em três montes. Tira a primeira carta do primeiro monte e mete-a no segundo monte. Tira a segunda carta do primeiro monte e mete-a no terceiro monte. Por fim diz que o espectador tem de decorar agora a primeira carta do primeiro monte(a terceira anteriormente). Depois o mágico pede ao espectador que lhe faça o favor de baralhar o baralho. O mágico pede ao espectador que agora lhe dê o baralho para ele poder adivinhar a carta do espectador e...o mágico adivinha mesmo a carta do espectador.

Truque revelado- Quando você mostra ao espectador que o baralho é normal e tem todas as cartas, no momento em que as cartas estiverem viradas para cima, decore a terceira carta a contar da direita do baralho. Depois pode fazer o truque como está explicado, porque agora já sabe qual é a carta que o espectador vai ver.

Se tiver dúvidas dê uma olhada no vídeo.

4 comentários:

  1. Penso que é um bom blog porque sempre gostei de magicas/ilusionismo e possuo imensos truques em PDF, video, e DVDS com os truques explicados.
    Se desejares a minha coloboração escreve-me ok?
    Americo Serrano
    From Portugal

    ResponderEliminar